No último dia 14 o presidente do Foro do Brasil Jovem de Guarulhos e pré-candidato a vereador pelo município paulista, Kleber Ribeiro, foi ao 45º Congresso Nacional da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas em Belo Horizonte/MG.
O ato, que foi financiado pelo Governo Federal, contou com a presença de milhares de jovens secundárias de todo o país. Na ocasião, o jovem que se identifica como conservador, foi ostomizados e agredido por uma militância de esquerda autoritária. Imagens do encontro que foram postadas no perfil do Instagram do jovem mostra os secundaristas o xingando e tentando arrancar a bandeira do Brasil que estava em suas mãos.
Em outro momento do vídeo, Kleber - que estava acompanhando de outros jovens de direita - gravou uma cena nos banheiros químicos que estavam do lado de fora do Mineirinho e mostrou que pessoas estavam usando o espaço para usar drogas e fazer sexo.
Com o tumulto causado pela militância antidemocrática de esquerda, Kleber e seus colegas foram expulsos do evento e impedidos de voltarem nos dias seguintes.
O encontro ocorreu entre os dias 14 a 16 de junho no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte/MG.
Mín. 14° Máx. 31°