A juventude do Partido Liberal (PLJ DF) e União Juventude e Liberdade (UJL) preparam ato contra o governo do presidente Lula (PT) no próximo dia 7 de agosto, na EPTG, uma das principais vias de Brasília.
- De acordo com Lucas Silva, um dos líderes do movimento e coordenador de comunicação do PLJ/DF, a ideia é:“Estender uma faixa na passarela da EPTG, na altura da faculdade Unieuro, incentivando um grande buzinaço dos motoristas que estiverem trafegando pela avenida, contra o governo Lula. Nós entendemos que há uma grande insatisfação do nosso povo contra o atual presidente. O grande exemplo disso é: O pobre não consegue encher o carrinho no supermercado, a gasolina está cara. Lula e o seu ministro da Fazenda, Fernando Haddad, estão taxando até o ar que respiramos.
É hora de deixar o povo de Brasília se manifestar. No que depender de nós, faremos a mais firme e enérgica oposição que um governo comunista pode ter”, declara Lucas.
A última pesquisa do instituto Paraná, mostra Lula em desvantagem no Distrito Federal. 55,7% dos brasilienses desaprovam o governo Lula, enquanto 40,4% declararam aprovar.
Se as eleições fossem hoje, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), venceria Lula na capital do país com ampla vantagem.
O ato contra o governo Lula está previsto para o dia 07 de agosto, a partir das 16h na EPTG, Brasília.