Renato Araújo (PL), empresário de 38 anos e grande defensor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), tem desbancado a velha política de Angra dos Reis/RJ com suas ações. Revelado na última eleição municipal, Renato disputou a prefeitura e perdeu por menos de 1% dos votos, situação que demonstrou seu capital político na cidade, ficando à frente de políticos profissionais.
Mesmo sem mandato, Araújo tem usado sua influência nos bastidores de Brasília com objetivo de ajudar o povo de angra dos Reis, entre suas reivindicações, estão o programa balcão do consumidor, o hospital de praia Brava, e a situação de demissões em massa na Eletronuclear.
Renato Araújo, se reuniu na noite dessa quarta-feira (09) em Brasília, com o Deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) e com o presidente da Eletronuclear, com objetivo de sanar os problemas do Hospital de praia Brava e da Usina Nuclear, segundo Araújo, “a Usina e o Hospital de Praia Brava precisam de atenção imediata”. Renato reafirma que tal situação “precisa ser tradada como prioridade absoluta”.
Mesmo sem mandato, o líder da direita angrense, tem se destacado na missão que o ex-presidente Jair Bolsonaro deu a ele, demonstrando aquele que deseja servir a população não faz somente por meio de mandato, mas usa as ferramentas que tem nas mãos, com ajuda do Deputado Sóstenes Cavalcante e da família Bolsonaro, Renato Araújo vai cumprindo sua missão para o bem de toda população.
Mín. 18° Máx. 27°